Vitória 0 x 3 Bahia: Presidente do Vitória afirma que vai recorrer da decisão!

“Amanhã já estamos entrando com recurso e iremos questionar", disse

Como era esperado, o Esporte Clube Vitória vai recorrer da decisão tomada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) em definir o Bahia como vencedor do BA-VI (por 3 a 0) como ORDENA o Regulamento Geral de Competições da CBF. O presidente do Leão, Ricardo David, confirmou em entrevista ao programa Arena Transamérica neste segunda-feira (19) que o clube já está entrando com um recurso e vai questionar o resultado.

“Nós amanhã já estamos entrando com um recurso e iremos questionar. Claro que uma vez que todo o problema causado ontem, se deu causa pelas duas partes, as duas partes tiveram envolvimento nisso, obviamente que o Vitória vai buscar se defender no tribunal”, afirmou.

O presidente do Leão também revelou que já começou a estudar quais serão as punições para os atletas rubro-negros que estiveram envolvidos nas lamentáveis cenas presenciadas no clássico. Segundo o mandatário, o clube vai avaliar cada acontecimento para não ser injusto com algum jogador. Lembrando que foram expulsos Kanu, Denilson, Rhayner, Uilliam Correia e Bruno Bispo. Os três primeiros pela confusão, os dois últimos após o reinício da partida.

“Obviamente que para gente internamente punir, é necessário também que você avalie a dimensão do ato de cada um. A punição que vai ser dada a Kanu é a mesma que vai ser dada a Bruno Bispo? É a mesma a Rhayner? Então isso temos que avaliar para não sermos injustos. Fizemos hoje uma primeira avaliação, O Mancini se reuniu com eles, vai me dar mais informações amanhã, mas vamos fazer de maneira muito séria. Porque o que aconteceu no Barradão, você não pode repetir, e nossa parte eu tenho que admitir a parte do Esporte Clube Vitória, a gente tem que ser claro com os atletas. Não é isso que nós esperávamos deles e não é isso que vamos esperar daqui para frente. Vamos tomar sim medidas punitivas e vamos também fazer ações preventivas para que isso não ocorra”, declarou David.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário