Veja imagens e o clima que antecede o clássico BA-VI no Barradão

Clima de tranquilidade dos arredores do estádio Manoel Barradas

Está chegando a hora do primeiro BA-VI de 2018, MAIOR clássico da região norte e nordeste. Logo mais, às 16h, no Barradão, Vitória e Bahia se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Se por um lado, o Leão não perde dentro de sua casa para o rival desde o ano de 2011, quando levou 3 a 2 pela semifinal do Campeonato Baiano, pelo outro, o Esquadrão detém uma invencibilidade de cinco jogos sem perder para o arquirrival. Nos últimos cinco duelos, foram 2 triunfos e 3 empates.

Movimento aumenta consideravelmente no Barradão. Alguns torcedores do Bahia estão com uma máscara hospitalar. É uma provocação ao Barradão, construído em cima de um aterro sanitário. Torcedor do Vitória reclama com um policial sobre a máscara. De imediato, policial manda o tricolor tirar a máscara. “Você esta doente? Bora, tire isso”, ordena o policial. Torcedor do Bahia protesta, mas no fim retira a máscara.

Muitos torcedores de Bahia e Vitoria chegam juntos ao estádio. A rivalidade fica apenas dentro de campo. Informações de Thiago Pereira.

Veja fotos das redondezas do estádio Manoel Barradas:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário