“Vamos enfrentar um adversário de alto nível”, diz goleiro do Vitória

"Temos que ter atenção máxima do início ao fim da partida", disse

Se o lateral-direito Nino Paraíba se preocupa com o ataque do Vitória, o goleiro do Leão, Fernando Miguel, também pede atenção máxima com o time do Bahia que, segundo ele, é de alto nível e tem um elenco forte, ainda que não esteja praticando um futebol confiável.

“Clássico é sempre um jogo diferente e temos que estar preparados para fazer uma grande apresentação durante os noventa minutos. Vamos enfrentar um adversário de alto nível e que tem um elenco forte. Temos que ter atenção máxima do início ao fim da partida para conquistarmos um triunfo”, disse o arqueiro.

Motivado pela classificação à terceira fase da Copa do Brasil, ao vencer por 3 a 0 o Corumbaense-MS, o Vitória vive um bom momento em 2018. Além de ter 21 gols em 9 jogos, média de 2,3 gols por jogo, o Leão só perdeu um jogo na temporada, para o ABC, pela Copa do Nordeste. Para Fernando Miguel, a hora é de manter a pegada para conquistar um bom resultado no clássico.

“Estamos evoluindo, fazendo bons jogos na temporada e isso motiva bastante. A equipe tem melhorado seu rendimento em campo a cada partida. Agora é manter essa intensidade no clássico com o Bahia para conquistarmos um grande resultado diante do nosso torcedor”, finalizou.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário