Uma gafe cometida pela conta oficial do Governo da Bahia no Twitter gerou uma repercussão na última segunda-feira (12). Tudo começou após responder um comentário de um torcedor do Bahia ironizando a derrota do Vitória contra o ABC, no último sábado, pela Copa do Nordeste. O SECOM emitiu uma nota para esclarecer o caso e pediu desculpas. Segundo a publicação, um dos colaboradores afirmou que imaginou estar em sua conta particular.
“Parabéns ao @governodabahia pela segurança nesse Carnaval. Até agora, a única porrada que eu vi, foi do @ABCFC pra cima do @ECVitoria. Foi uma surra. Covardia…”, escreveu o torcedor Erick Cerqueira.
Na sequência, o governo respondeu: “Mas eles mereceram”.
A SECOM se retratou:
“A Secretaria de Comunicação do Estado informa que um dos seus colaboradores cometeu um erro inadmissível fazendo uma brincadeira no Twitter do Governo do Estado com a derrota do Vitória para o ABC. O colaborador, que será alvo de providências cabíveis, informou pensar que estava na sua rede particular. A Secom pede desculpas à torcida do Vitória deixando claro que não permite manifestações de caráter particular nas suas redes oficiais”, escreveu.
Veja abaixo: