Tranquilo, Vitória despacha o Corumbaense e agora foca no Bahia

Com dever cumprido na Copa do Brasil, Vitória agora foca no rival Bahia

Tudo dentro dos conformes. Após eliminar o Globo-RN na primeira fase, o Esporte Clube Vitória deu outro passo na Copa do Brasil na noite desta quinta-feira, agora vencendo e despachando o tímido Corumbaense-MS, sem sustos e de forma tranquila, no estádio do Barradão. O meia Yago, no 1º tempo, e os atacante André Lima e Jonatas Belusso, na etapa final, trataram liquidar a partida e garantir o triunfo do Leão por 3 a 0, placar diria até pequeno pela enorme quantidade de chances desperdiçadas pelo Leão no segundo tempo.

Agora o Leão aguarda o próximo adversário que será o vencedor do confronto entre Bragantino-SP e Altos-PI, que se enfrentam na próxima quarta-feira (21), às 19h30 (horário da Bahia), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com o dever cumprido na Copa do Brasil, o Vitória volta suas atenções para o Campeonato Baiano e especialmente para o arquirrival Bahia, no primeiro BA-VI de 2018 que acontece no domingo (18), no Barradão.

Apesar do Leão ter dominado todas as ações, quem começou assustando foi o Corumbaense que por muito pouco não abriu o placar aos 32 minutos obrigando André Lima a salvar em cima da linha. Porém, quem balançou as redes foi o Vitória, no minuto seguinte, com Yago, levando um gude-preso para o intervalo. O Rubro-Negro voltou para o segundo tempo disposto a fechar logo a tampa do caixão e fez, aos 7 minutos, com André Lima marcando o segundo.

O segundo gol freou qualquer chance ou esperança de reação do time adversário e deu uma tranquilidade ainda maior para o Vitória que passou a sufocar a equipe do Mato Grosso do Sul. Após várias tentativas barradas pelo goleiro Carlos, o Leão bateu o último prego no caixão com o atacante Jonatas Belusso aos 38 minutos após cruzamento do lateral Bryan. Vaga garantida e agora é só esperar Bragantino ou Altos-PI.



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*