Torcida do Bahia espera um novo goleador para a temporada

Torcida do Bahia espera um atacante de qualidade

Texto – Marcelo Eloy

Uns vem, outros vão, uns deixam saudade, outros não! Intitulado de brocador, característica marcante de artilheiros com faro de gol, Hernane não conseguiu no Bahia fazer jus a tal titulo. Alternando momentos bons e ruins, ficou longe de ser uma unanimidade enquanto aqui esteve.

Com a saída do centroavante, surge a necessidade de contratação de um outro camisa 9, afinal, para a posição só há Kayke e o jovem Junior Brumado, uma vez que Edgar Junio vem sendo usado nas pontas, posição de origem e onde diz se sentir melhor em campo. Portanto, é pouco para o muito que precisamos.

Desde a saída de Fernandão, o Bahia e sua torcida carecem de um jogador com tais qualidades. Já passaram por aqui vários nomes, mas nada que trouxesse ao torcedor do Bahia as lembranças que o soldado Fernandão houvera deixado.



No entanto, as possibilidades para a vinda de Fernandão são remotas, o time Turco no qual joga só tem interesse na venda do jogador, o que no momento é inviável ao orçamento do Bahia, frustrando assim o sonho do torcedor do Tricolor de Aço.

A vaga está aberta, a necessidade é notória, existem possibilidades de contratações não só no mercado brasileiro, mas também no mercado sul-americano como um todo .

A diretoria deve trabalhar no sentido de uma reposição diferenciada, ir em busca de um artilheiro nato. Afinal, o Bahia disputa cinco competições, o ano é longo e trabalhoso, e para lutar por grandes coisas é essencial que se tenha não tão somente um elenco qualificado como também em número suficiente para atender a demanda de um ano repletas de condições e todas elas importante para o torcedor tricolor.

Marcelo Eloy – Amigo e parceiro do Futebol Baiano

Grêmio ainda conversa com o Bahia e Hernane não viaja à Porto Alegre

 

Deixe seu comentário