Santos enfim anuncia contratação de ex-lateral-esquerdo do Bahia

Dodô, de 26 anos, teve uma boa passagem pelo Bahia em 2011

Após dias de negociações, o Santos enfim anunciou a contratação do lateral-esquerdo Dodô, ex-Bahia. O jogador chega por empréstimo da Sampdoria, da Itália. Seu contrato vai até o final desta temporada, com valor fixado após o término do vínculo. Ele ganhará menos que o teto salarial do clube (R$ 300 mil) e o valor de compra fixado após o final do contrato é de R$ 6 milhões.

“É um dia muito importante. Representa uma grande oportunidade de voltar para o Brasil e disputar a Libertadores da América. Passei seis anos na Itália e tenho essa grande oportunidade de voltar para jogar no Santos. Será muito bom trabalhar com o Jair Ventura, da nova geração e que vem fazendo sucesso nos últimos anos. A torcida pode esperar o meu máximo. Vou colocar em prática tudo que aprendi na Europa”, disse o atleta.

Dodô, de 26 anos, teve uma boa passagem pelo Bahia em 2011, tendo atuado 20 jogos e marcado 1 gol, no ano seguinte sendo vendido pelo Corinthians a Roma-ITA. Revelado no clube paulista, ele passou ainda por Inter de Milão e estava atuando na Sampdoria nas três últimas temporadas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário