“Neymar precisa respeitar todos os seus companheiros” diz zagueiro

Aliás, é algo tão velho como a prostituição.

O jogador Neymar utiliza-se de uma política orientada. Está sempre em evidencia, isto é bom para ele, é bom para seus patrocinadores. Então, quando não houver gols ou adicionais, é preciso criar um fato novo e assim mantém o “negócio” sempre em alta e azeitada. O lateral Daniel Alves, por exemplo, quando não tem seu nome em capas de jornais, logo providencia se vestir e ursinho para BOMBAR nas Redes Sociais que se encarrega de propagar para o resto do mundo. Aliás, é algo tão velho como a prostituição.

No entanto, em alguns casos, terceiros são utilizados para tal, foi o caso da brincadeira de Neymar com um jogador do Rennes segue repercutindo negativamente na França e no Brasil também. Agora de acordo o jornal Lance, quem reclama é o Andrea Raggi, defensor do Monaco, se manifestou contra a atitude do brasileiro e pediu mais respeito do jogador do Paris Saint-Germain.

– Vi o gesto ele fez e acho que um campeão como Neymar deve ter um pouco mais respeito pelos outros jogadores. Para mim, não foi uma coisa legal. Como seria minha reação se ele fez isso contra mim? Não vou responder. Mas, para mim, não foi um bom gesto – disse Raggi.

O lance em questão foi o vácuo do camisa 10 quando fez menção em ajudar o adversário Hamary Traoré a levantar, o também chamado “trolada” como pode ser visto como falta de respeito e deboche.

Veja



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário