Negociando com o Grêmio, Hernane treina no Bahia neste sábado

O próximo compromisso do Bahia é no dia 18, contra o Vitória, no Barradão

Foto: Felipe Oliveira

Enquanto o rival entra em campo neste sábado pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia segue os treinamentos visando o BAVI. Neste sábado de Carnaval, os jogadores realizaram um trabalho físico que contou com a presença do atacante Hernane “Brocador”, que está em fase final de negociação com o Grêmio e deve se apresentar em Porto Alegre após o período festivo em Salvador. O jogador vai assinar por um ano com o clube gremista.

Dividido em três, o grupo fez três exercícios durante cerca de 2h. Na primeira tarefa, após passar por obstáculos, dois jogadores se enfrentaram no 1×1. O objetivo era passar pelo adversário e marcar o gol. Na segunda série, os atletas realizaram um trabalho físico com a cinta elástica e em seguida participaram de uma atividade de passes rápidos, marcação e posicionamento defensivo.

A terceira e última etapa, foi um treino físico com cintas e pesos. Cruzamentos e finalizações também foram realizados no trabalho de hoje. Após o treinamento deste sábado, o grupo se reapresenta na segunda-feira (12), às 16h.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é somente no dia 18 de fevereiro, contra o Vitória, no clássico BAVI, no estádio do Barradão, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário