Mal súbito mata meia da Juazeirense quando treinava

Danilinho, de 32 anos, deixa esposa e um filho de dez anos

Fato completamente inesperado e triste. O jogador Danilinho, de 32 anos do Juazeirense faleceu nesta terça-feira após passar mal durante um treinamento visando o duelo do clube contra o Jequié que acontece neste sábado, abrindo os jogos da 6ª rodada da competição.

O atleta chegou a ser encaminhado para um hospital próximo, mas a equipe médica do Memorial de Petrolina não conseguiu reanimar o jogador.

Danilinho sofreu um mal súbito às 16h55 desta terça-feira durante o treinamento da equipe no estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Atendido ainda em campo, o atleta foi removido para o Hospital Memorial de Petrolina, onde deu entrada às 17h05. A equipe de emergência do hospital fez todos os procedimentos de urgência, o atleta chegou a ser reanimado, mas não resistiu a parada cardíaca e veio a óbito, comunicou através de nota, a Juazeirense, atual líder do Campeonato Baiano com 10 pontos.



Danilinho, de 32 anos, deixa esposa e um filho de dez anos. O jogador era natural de Bauru, no interior de São Paulo e começou a carreira no José Bonifácio. Ainda no interior paulista, passou por Portuguesa Santista, Rio Branco, União Barbarense, Atlético Sorocaba, Marília, XV de Piracicaba e São Bento. O meia também colecionou passagens por clubes de todo o Brasil como Atlético-GO, Figueirense, Chapecoense, Icasa, Cuiabá, CSA, Caxias, Remo e, desde o início deste ano, Juazeirense.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário