Lateral que se destacou no Vitória é apresentado no Goiás

O lateral-direito Caíque Sá que teve passagem destacada pelo Esporte Clube Vitória no ano passado, foi oficialmente apresentado na tarde desta quinta-feira, 1º como reforço do Goiás. O atleta chega por empréstimo junto ao Joinville por um ano.
O atleta foi regularizado no início da noite de terça-feira, às vésperas da partida contra o Grêmio Anápolis e foi relacionado para a partida, que o Verdão venceu por 2 a 0. O jogador falou um pouco sobre sua carreira.

“Quando me tornei profissional atuava como volante, mas logo fui deslocado para a lateral-direito e desde então adotei a lateral e sou feliz jogando assim. Meu intuito é ajudar o Goiás a conquistar seus objetivos”, disse o jogador.
Caíque projetou o ano do Goiás, falou dos objetivos coletivos da equipe e mostrou estar inteirado da responsabilidade da equipe nesta temporada.

“Quando fui informado pelo empresário que viria para o Goiás fiquei muito feliz. O Goiás tem um projeto de ser tetracampeão Goiano, fazer uma boa campanha na Copa do Brasil e, o principal, o acesso a série A do Campeonato Brasileiro. Podem ter certeza que empenho para conquistar esses objetivos não irá faltar”, pontuou em entrevista no site oficial do Goiás.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário