Hernane desembarca em Porto Alegre querendo “disputar coisas grandes”

Hernane fica no Grêmio até dezembro de 2018

Foto: Divulgação/Bahia

A contratação de Hernane pelo Grêmio é assunto superado. O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior já havia confirmado a contratação do centroavante do Bahia na segunda-feira e nesta terça-feira, o jogador desembarcou em Porto Alegre afirmando que chegou para “para disputar coisas grandes”.

Para encerrar o assunto, restam apenas os tradicionais exames médicos que seguramente terá um rigor adicional já que o jogador vem de grave contusão.

Superado essa etapa é possível que saibamos valores e detalhes da transação, agora, apenas, que o atleta fica em Porto Alegre até o fim do Campeonato Brasileiro e que o Bahia receberá uma compensação financeira.

Eu particularmente, gostaria que ficasse em terras gaúchas por um período bem mais alongado.

– Estou muito feliz chegando no último campeão da Libertadores da América. Para mim, é uma honra estar em um dos maiores do mundo. A gente sabe que estou novamente numa grande equipe. E na grande equipe a gente vai estar sempre disputando artilharias e títulos grandes. Espero estar ajudando de novo para fazer gols e buscar títulos – disse o Brocador em entrevista ao jornal Zero Hora de Porto Alegre.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário