Goleiro do Vitória prevê jogo difícil contra o Globo pela Copa do Brasil

No primeiro encontro entre os times, o Leão levou a melhor e venceu por 2x1

O Vitória terá sua primeira decisão nesta quarta-feira (6) na estreia da Copa do Brasil, contra o Globo-RN, fora de casa. O Leão entra em campo precisando de um empate para passar de fase na competição em confronto único. Mas se engana quem pensa que o Leão vai para o Rio Grande do Norte pensando apenas no empate. O goleiro Fernando Miguel prevê um duelo difícil e complicado para o rubro-negro. Segundo o arqueiro, o desejo do grupo é ir longe na competição.

“O Globo tem uma equipe muito difícil e mostrou isso no primeiro jogo contra nossa equipe na Copa do Nordeste. Mas agora é outra competição e uma derrota nos tira da disputa. Temos que ter o máximo de cuidado e impor nosso ritmo durante os noventa minutos para trazer a classificação para Salvador. Temos um desejo grande de fazer uma ótima participação na Copa do Brasil. Sabemos do equilíbrio da competição e do nível dela, mas estamos motivados e confiantes. Vamos focar jogo a jogo para conquistarmos nossos objetivos na Copa do Brasil”, disse.

No primeiro encontro entre Globo-RN e Vitória este ano, o Leão levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1 na estreia da Copa do Nordeste, também longe de Salvador. As equipes voltam a se encontrar pela Copa do Nordeste no dia 27 de marco, no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário