Fluminense descarta interesse por atacante do Bahia

Segundo Abel, ele gosta de Hernane, mas...

É certo. O Flamengo vai anunciar a contratação de Henrique Dourado nesta quinta-feira. O jogador do Fluminense esteve perto do Corinthians mas seu destino é o rival carioca. O artilheiro do último Campeonato Brasileiro, com 18 gols, Dourado acertou um vínculo de quatro anos com o Rubro-Negro, que fechou com o Tricolor o pagamento de aproximadamente R$ 8 milhões.

Agora o Fluminense foi aos “classificados” em busca de um substituto e um deles, seria o atacante Hernane, atualmente na reserva do Bahia, após um longo período de inatividade por conta de lesão em um dos jogos finais do Campeonato Baiano. No entanto, o Fluminense através do seu técnico Abel Braga descarta completamente o nome do jogador, pelo digo, não Hernane nem de graça.

Segundo Abel, ele gosta de Hernane, mas o interesse pelo seu futebol não passou nem ao lado da sua sala.

No entanto, atacante Hernane não deve permanecer no Bahia. O “Brocador” começou 2018 da mesma forma que terminou 2017: Contestado. Até o momento, entrou em campo apenas nas duas primeiras partidas do tricolor na temporada, contra Botafogo-PB (reserva, entrou no 2º tempo) e Bahia de Feira (titular, saiu no intervalo). Dos 5 jogos, 450 minutos (fora acréscimos), entrou em campo apenas 121.

Nos três últimos jogos, não foi utilizado (Jacuipense, Flu de Feira e Altos-PI) e sua saída parece questão de tempo. No seu único jogo como titular, na derrota para o Bahia de Feira por 1 a 0, saiu de campo vaiado e não jogou mais e sequer foi relacionado pelo técnico Guto Ferreira que trabalhou com ele no Mogi Mirim e no próprio Bahia em 2016/2017.

Com um dos maiores salários do elenco, o Bahia não vai dificultar uma possível negociação. Interessados não faltam e o mais novo cotado é o Fluminense. Com a provável perda do centroavante Henrique Dourado para o Flamengo, o clube carioca fez uma sondagem para levar o “Brocador”, que despontou justamente no Flamengo ao ganhar o prêmio artilheiro do Brasil em 2013.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*