Flu de Feira e Jequié vencem e tiram o Bahia do G-4 do Baianão

Na próxima rodada, o Fluminense visita a Jacuipense em Riachão de Jacuipe,

Além de Bahia 6 x 1 Vitória da Conquista na Arena Fonte Nova, o Campeonato Baiano na sua 5ª rodada teve sequência com a realização com outros dois jogos nesta quarta-feira praticamente de carnaval. Destaque para o Fluminense de Feira que mesmo atuando dentro do Estádio José Rocha dominou e venceu o Jacobina pelo placar de 2 x 0 com gols marcados por Ranieri e Deysinho ambos assinalados ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Fluminense mantém um embalo seguro, agora são 4 jogos, três triunfos e apenas um empate, justamente contra o Bahia no Estádio Metropolitano de Pituaçu atuando por mais de 50% de jogo com 10 jogadores.

Vale lembrar que o time de Feira de Santana tem um jogo a menos que os seus principais concorrentes, ainda assim, com o triunfo em Jacobina, o Touro do Sertão, assumiu a terceira colocação na tabela de pontuação, removendo o Esporte Clube Bahia na faixa de classificação considerando este momento. Já o Jacobina continua atolado na lanterna da competição e segue caminhando em passos rápidos e largos em direção do rebaixamento.



Na próxima rodada, o Fluminense visita a Jacuipense em Riachão de Jacuípe, enquanto o Jacobina, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, enfrenta o Atlântico num duelo dos desesperados.

No outro da noite, O Jequié atuando no Estádio Waldomiro Borges venceu o Atlântico pelo placar de 1 x 0 e se manteve na quarta posição. O único gol foi marcado por Tity, diga-se, um golaço de bicicleta anotado aos 6 minutos do 1º tempo. O próximo compromisso do Jipão é diante da Juazeirense, no dia 17 de fevereiro, um sábado, às 18h30, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro.

Jogos finalizados pela 5ª rodada do Campeonato Baiano

Bahia 6 x 1 Vitória da Conquista
Jequié 1 x 0 Atlântico
Jacobina 0 x 2 Fluminense de Feira

CLASSIFICAÇÃO:

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário