Ex-Vitória é detido após ser flagrado dirigindo embriagado em zigue-zague

Renato conduzia o carro em zigue-zague pela avenida Amazonas

Com passagem pelo Vitória em 2010, o ex-jogador Renato foi detido na manhã deste sábado, em Belo Horizonte após ser flagrado dirigindo embriagado. Além disso, o ex-atleta não portava a carteira de motorista (CNH).

Renato Eduardo de Oliveira, hoje com 32 anos, pendurou as chuteiras em 2014. Seu último clube foi o Paulista. Pelo Vitória, o ex-meia jogou 24 jogos e marcou 3 gols. Revelado no Atlético-MG, acumula passagens ainda por Corinthians, Vasco, Botafogo, Maccabi Haifa, Guarani e São Caetano.

Segundo informações do site globoesporte, Renato conduzia o carro em zigue-zague pela avenida Amazonas, acabando por chamar a atenção dos policiais da Guarda Municipal. O ex-jogador do Vitória não quis fazer o teste do bafômetro, mas confessou que ingeriu bebida alcoólica em uma festa na noite anterior.

No carro de Renato, ainda tinha mais três pessoas: dois homens e uma mulher. Apenas a última foi até do Departamento de Trânsito da Polícia Civil para registrar a ocorrência. Os demais foram dispensados.

VEJA:

Nova baixa: Sem laterais-direitos, Vitória terá de improvisar diante do Bahia-FS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário