Dispensado, atacante diz ser grato ao Bahia e comemora nova oportunidade

Rodrigo Rodrigues deixou do Bahia e acertou com o Ferroviário em janeiro

Apesar de ter sido artilheiro no Sub-17 e Sub-20, o atacante Rodrigo Rodrigues, revelado na base do Bahia, não teve tantas oportunidades entre os profissionais. Em 2017, ele foi emprestado a Juazeirense, porém, entrou em campo apenas em quatro jogos. Fora dos planos, acabou rescindido o contrato com o tricolor no início deste ano e acertando com o Ferroviário-CE.

Na equipe cearense, o jovem de 21 anos chegou com tudo. Nos dois primeiros jogos, marcou dois gols, um deles que garantiu a classificação inédita da equipe para a segunda fase da Copa do Brasil. Com sequência e em boa fase, o jogador diz ser grato ao Bahia pelo suporte e comemora a nova oportunidade de ter sequência no Ferroviário.

“Sou muito grato ao Bahia pelo suporte dado durante todo o tempo em que estive no clube. Agora estou tendo uma nova oportunidade no Ferroviário e quero retribuir a confiança com gols” disse o jogador.

Além do gol contra o Confiança -SE, na semana passada e que garantiu a classificação na Copa do Brasil, Rodrigo Rodrigues marcou, no domingo, contra o Maranguepe e colocou o time antecipadamente na segunda fase do Campeonato Cearense. Ele é a arma do Ferroviário e quer manter a boa fase, agora diante do Sport-PE, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário