Com gol de zagueiro ex-BAVI, Ituano vence o São Paulo. Veja os gols do jogo

O experiente zagueiro Alison marcou o gol que deu o triunfo ao Ituano

O São Paulo segue mal das pernas e com o técnico Dorival Júnior balançando no cargo. Na noite desta quarta-feira, o time do Morumbi perdeu para o Ituano, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O atacante Santiago Tréllez, ex-Vitória, entrou no decorrer da partida, mas não conseguiu evitar o revés do tricolor paulista. Já o goleiro Jean segue sendo banco para o goleiro Sidão.

O atacante Ronaldo, que não marcava desde abril de 2017, fez o primeiro para os mandantes. O São Paulo buscou o empate com o meia Cueva. Porém, o experiente zagueiro Alison, de 34 anos, com passagens por Bahia e Vitória, tratou de colocar o Ituano na frente e decretar o triunfo por 2 a 1. No último lance da partida, Cueva desperdiçou cobrança de pênalti parando no goleiro Vagner.

Mesmo com a derrota, o São Paulo segue como líder do Grupo B do Campeonato Paulista, com 10 pontos, empatado com a Ponte Preta. Já o Ituano chegou a vice-liderança do Grupo A, atrás apenas do Corinthians, 1º com 13 pontos.

Veja os gols:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário