Bahia x ECPP: Será o jogo mais importante das nossas vidas, diz ex-Vitória

"Com fé em Deus sairemos com a vitória”, disse o volante Gabriel Soares

Bahia e Vitória da Conquista entram em campo nesta quarta-feira pressionados. O Tricolor tem seu treinador balançando e bastante contestado, enquanto o Bode vai de técnico interino após demissão de Washington Coração Valente. O volante Gabriel Soares, revelado pelo Vitória e titular no duelo desta noite, destacou a importância do confronto e afirmou que motivação não faltará para sair da Fonte Nova com o resultado positivo.

“O Bahia não vive um bom momento no campeonato, porém isso não é relevante pra gente, até porque o Bahia tem jogadores muito qualificados e eu não tenho dúvidas que será um jogo muito difícil e sairá vitoriosa a equipe que menos errar. A concentração para a gente será de suma importância, até porque não viemos de bons resultados. E nada melhor pra reverter esse quadro, do que diante de uma equipe tão qualificada. Essa será a nossa intenção pra essa partida”, declarou.

Sobre a mudança de comando, o jogador disse não ser um problema, apesar do pouco tempo de treino com o auxiliar que virou interino. O Bode só vai anunciar o novo técnico após o duelo com o Bahia.

“Eu creio que estaremos em boas mãos. Não tivemos tempo pra treinar com o Lima, porém já entendemos a sua filosofia de trabalho. Motivação não faltará pra gente. Com certeza será o jogo mais importante das nossas vidas. O Bahia é uma equipe muito qualificada, com grandes jogadores, mas ali dentro será 11 contra 11 e com fé em Deus sairemos com a vitória”, afirmou o atleta.

 



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário