“Bahia voltou a ser Bahia. Hoje começou um novo Campeonato” diz Hernane

"Hoje foi a estreia, não só minha como a do time do Bahia" disse o Brocador

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Desacreditado, sequer relacionado nas últimas partidas por opção do treinador e há quase um ano sem balançar as redes. Este era o atacante Hernane que definitivamente lavou a alma nesta quarta-feira e iniciou o que pode ser uma reabilitação, na véspera do BA-VI. Após sair do banco de reservas, o Brocador foi o grande destaque do tricolor na goleada por 6 a 1 sobre o Vitória da Conquista, na Arena Fonte Nova, e marcou três gols, além de participar dos outros, marcados por Régis e Vinícius. Zé Rafael abriu o caminho para a goleada cobrando falta com perfeição.

Após o jogo, visivelmente emocionado, o Brocador disse que hoje foi sua estreia e também a do Bahia que, segundo ele, voltou a ser Bahia e começou um novo Campeonato.

“Hoje foi a estreia, não só minha como a do time do Bahia. O time não vinha apresentando bom futebol e hoje conseguimos um resultado muito importante para dar confiança à equipe, para o Bahia voltar a ser o Bahia que começamos as temporadas anteriores. Hoje começou um novo campeonato para o Bahia”, afirmou em entrevista ao canal Premiere.




Hernane também lembrou da grave contusão sofreu na semifinal da Copa do Nordeste do ano passado, que acabou prejudicando sua temporada, só voltando aos gramados na reta final do Campeonato Baiano e pouco sendo utilizado.

“Passei um momento difícil, né? Ninguém tem noção do que é um jogador ter lesão e na gravidade que foi a minha, eu quebrei a perna. No ano passado, eu voltei, mas não tive oportunidade. As oportunidades que eu tinha eram 15, 20 minutos. Eu entrava tentando ajudar, mas infelizmente não consegui. Mas esse ano é um ano novo, um começo do zero. Trabalhei bastante. Algumas partidas que não fui relacionado, continuei trabalhando. Eu sabia que a oportunidade iria chegar e sabia que tinha que estar pronto. Independentemente de estar jogando ou não eu trabalhei e sabia que minha oportunidade ia chegar”, desabafou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário