Bahia encaminha contratação de atacante do Atlético-MG, crava repórter

Carlos, de 22 anos, é um sonho antigo do Esporte Clube Vitória

Sonho antigo do Esporte Clube Vitória, o atacante Carlos pode ser o novo contratado do Esporte Clube Bahia. De acordo com informações do repórter Marinho Junior, Setorista do Bahia, da Rádio Metrópole FM, as negociações estão avançadas e o jogador de 22 anos seria emprestado pelo Atlético Mineiro ao tricolor até o final da temporada.

A diretoria do Bahia não confirma as negociações, tampouco o interesse, mas fontes ligadas ao atleta revelam que está tudo bem encaminhado para Carlos desembarcar na capital baiana e vestir a camisa do Esquadrão. O atacante chegaria para suprir a saída do brocador Hernane, que acertou com o Grêmio.

Carlos pertence ao Atlético-MG e estava emprestado ao Internacional na temporada 2017, onde jogou 31 jogos e marcou 6 gols, porém, não teve o contrato renovado, sendo devolvido ao clube mineiro. Pelo Galo em 2018 entrou em campo três vezes e balançou as redes. Com pouco espaço e fora dos planos, deve ser emprestado novamente.

A notícia foi divulgada através do Facebook e Twitter:

“Após saída de Hernane, atacante Carlos pode ser a bola da vez no tricolor. Bahia negou a negociação, mas fontes ligadas ao atleta, afirmam que falta pouco. Você traria?”, cravou Marinho.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário