Atacante cria da base é oferecido, mas Bahia descarta a contratação

O atacante estava atuando no Hangzhou Greentown, da China

O Esporte Clube Bahia ainda não fechou o ciclo de contratações para as disputas da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano. A diretoria busca um nome para assumir a camisa 9, que ainda está sem dono. Muito se fala em Jonatan Cristaldo que, apesar de não ser um legítimo centroavante, chegaria para vestir a 9. O jogador foi oferecido ao Esquadrão, que abriu conversas e segundo o site Esporte Interativo, já estaria tudo acertado. O empresário do atleta, porém, afirma que não tem nada certo ainda.

Nesta semana, outro nome foi especulado como possível reforço para a camisa 9. O centroavante Anselmo Ramon, de 29 anos, revelado no Fazendão, foi oferecido a diretoria, porém, prontamente descartado por não ter agradado. O atleta está livre no mercado após deixar o futebol chinês onde jogou nas últimas quatro temporadas.

Anselmo é baiano de Camaçari e iniciou nas divisões de base do Bahia. Após se destacar pelo tricolor baiano na Copa São Paulo, foi comprado pelo Cruzeiro em 2007. Na Raposa, não teve muitas chances nos oito anos que esteve vinculado ao clube mineiro. Foi emprestado a Itaúna-MG, Cabofriense-RJ, Kashima Reysol, do Japão, Rio Branco-SP, Avaí-SC, CFR Cluj, da Romênia e Oeste-SP.

O atacante estava atuando no Hangzhou Greentown, da China, onde ficou por quase quatro anos. Foram 41 gols em 88 jogos, mas o time caiu à segunda divisão em 2016 e não conseguiu o retorno nesta temporada. Atualmente, o centroavante está sem clube.


LEIA:

Chapéu? Vitória tenta atravessar o Bahia e contratar atacante Cristaldo

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*