Após goleada, Bahia vai chegar forte no BA-VI, garante meia Régis

Em 2017, Régis atuou em todos os sete Ba-Vis disputados na temporada

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A goleada sobre o Vitória da Conquista, por 6 a 1, veio no momento certo para o Esporte Clube Bahia. Criticado e contestado após a sequência de resultados ruins, o Esquadrão fez em 45 minutos o que não havia feito nos nos primeiros 6 jogos do ano. O resultado, além de dar sobrevida ao técnico Guto Ferreira, motiva o tricolor para o primeiro BAVI de 2018, dia 18, no Barradão. Empolgado pelo placar conquistado, o meia Régis afirmou que a equipe vai chegar forte no clássico.

“Extremamente importante o triunfo de ontem para nos dar tranquilidade para treinar nessa folga do Carnaval e chegar 100% contra o Vitória, que é o clássico, o jogo de começo de temporada que mais tem visibilidade em Salvador. Isso nos traz a confiança para chegar bem. Nossa equipe sabe muito bem do que é capaz. No clássico, se resume a detalhe. Não dá pra prever o que vai acontecer. Claro que a gente vai totalmente preparado para fazer um grande jogo. Sabemos que vai ser difícil porque vai ser na casa deles. Vamos trabalhar esses dias, ajustar os detalhes que faltam. A gente não começou bem o começo do ano, os resultados não estavam vindo, mas pode ter certeza que, com o triunfo de ontem, a gente vai chegar forte no clássico”, disse.




Em 2017, Régis atuou em todos os sete Ba-Vis disputados na temporada – por Baiano, Nordeste e Campeonato Brasileiro. Inclusive, deixou sua marca na partida decisiva da semifinal da Copa do Nordeste, que culminou com a eliminação do rival e a classificação do tricolor para a final da competição regional. O jogador também faz um apelo para que torcedores entendam que a rivalidade não deve ultrapassar as quatro linhas do campo de jogo.

“A gente sabe que move a cidade. Um dos maiores clássicos do Brasil. A gente vai entrar pra vencer, e eles também vão querer vencer. Não pode esquecer que a rivalidade é dentro de campo”, finalizou.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Today, with all the fast life style that everyone leads, credit cards have a big demand throughout the market. Persons coming from every area are using the credit card and people who aren’t using the credit card have made arrangements to apply for even one. Thanks for expressing your ideas in credit cards.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Hongkong Pools Live Draw
  2. havaianas

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*