Após goleada, Bahia vai chegar forte no BA-VI, garante meia Régis

Em 2017, Régis atuou em todos os sete Ba-Vis disputados na temporada

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A goleada sobre o Vitória da Conquista, por 6 a 1, veio no momento certo para o Esporte Clube Bahia. Criticado e contestado após a sequência de resultados ruins, o Esquadrão fez em 45 minutos o que não havia feito nos nos primeiros 6 jogos do ano. O resultado, além de dar sobrevida ao técnico Guto Ferreira, motiva o tricolor para o primeiro BAVI de 2018, dia 18, no Barradão. Empolgado pelo placar conquistado, o meia Régis afirmou que a equipe vai chegar forte no clássico.

“Extremamente importante o triunfo de ontem para nos dar tranquilidade para treinar nessa folga do Carnaval e chegar 100% contra o Vitória, que é o clássico, o jogo de começo de temporada que mais tem visibilidade em Salvador. Isso nos traz a confiança para chegar bem. Nossa equipe sabe muito bem do que é capaz. No clássico, se resume a detalhe. Não dá pra prever o que vai acontecer. Claro que a gente vai totalmente preparado para fazer um grande jogo. Sabemos que vai ser difícil porque vai ser na casa deles. Vamos trabalhar esses dias, ajustar os detalhes que faltam. A gente não começou bem o começo do ano, os resultados não estavam vindo, mas pode ter certeza que, com o triunfo de ontem, a gente vai chegar forte no clássico”, disse.




Em 2017, Régis atuou em todos os sete Ba-Vis disputados na temporada – por Baiano, Nordeste e Campeonato Brasileiro. Inclusive, deixou sua marca na partida decisiva da semifinal da Copa do Nordeste, que culminou com a eliminação do rival e a classificação do tricolor para a final da competição regional. O jogador também faz um apelo para que torcedores entendam que a rivalidade não deve ultrapassar as quatro linhas do campo de jogo.

“A gente sabe que move a cidade. Um dos maiores clássicos do Brasil. A gente vai entrar pra vencer, e eles também vão querer vencer. Não pode esquecer que a rivalidade é dentro de campo”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário