Zagueiro rescinde com o Cruzeiro e vai assinar contrato com Bahia

Em 2017, Grolli estava atuando na Chapecoense. Fez 47 jogos e 2 gols.

O zagueiro Douglas Grolli, futuro novo reforço do Bahia, deve ser anunciado oficialmente pelo Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira. De acordo com informações do site GloboEsporte, o jogador desembarcou em Salvador na noite da última segunda-feira e treinou no Fazendão nesta terça-feira (16).

O defensor de 28 anos já assinou a rescisão contratual com o Cruzeiro, com quem tinha vínculo até o dia 11 de fevereiro, e aguarda apenas a documentação para assinar com o Tricolor Baiano de forma definitiva. O novo vínculo deve ser por dois anos, com opção de renovação por mais um. Com Grolli, Kayke e Gregore, o Bahia deve fechar o ciclo de contratações para 2018. Ao todo, foram 11 nomes anunciados para temporada.

Ele chega para suprir a saída do jovem Thiago Martins, que acabou não renovando contrato e retornou ao Palmeiras. Outro nome cogitado para reforçar a defesa tricolor foi Iago Maidana, ex-São Paulo, que acertou com o Atlético-MG. O beque de 21 anos seria envolvido na negociação que levou Jean para o clube paulista.

Em 2017, Grolli estava atuando na Chapecoense. Pela equipe catarinense, foram 47 jogos e 2 gols marcados na temporada passada. A Chape, inclusive, tentou segurá-lo em 2018, porém, as conversas não evoluíram. O Vitória também se interessou pelo jogador, mas não houve acordo. Grolli deve ser anunciado junto com o atacante Kayke, outro que também já se encontra na capital baiana.

Além de Cruzeiro e Chapecoense, Douglas Grolli acumula passagens por clubes como Grêmio, São Caetano, Londrina e Ponte Preta. No Bahia, o defensor terá a concorrência de Tiago, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão, Everson e Jackson. Este último se recupera de cirurgia no joelho. Atualmente, a zaga titular é formada pelo capitão Tiago e Lucas Fonseca.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário