Volante do Paysandu de malas prontas para desembarcar no Vitória

O atleta de 20 anos é esperado em Salvador nos próximos dias

Com apenas quatro reforços contratados até o momento, o Vitória ainda está no mercado, e nos próximos dias pode anunciar novidades. Uma delas será o volante Rodrigo Andrade, de 20 anos, revelado no Paysandu. O jogador está apalavrado e é aguardado em Salvador. Além dele, o meia-atacante Rhayner, que treina com o elenco, deve ser oficializado nos próximos dias.

Uma das principais revelações das categorias de base do Paysandu, o volante Rodrigo Andrade deve ser o novo reforço do Vitória. O jogador de 20 anos negociava com o Leão desde o final de 2017, e também era desejado pelo Paraná. Porém, após disputa acirrada, o Rubro-Negro venceu o concorrente e deve anunciar nos próximos dias o atleta do Papão.

O jovem atleta, que é agenciado pela Traffic, é esperado em Salvador nos próximos dias para assinar contrato. Rodrigo Andrade foi um dos destaques do Paysandu na disputa da Série B de 2017. O Leão vai desembolsar R$ 600 mil por 50% dos direitos econômicos da revelação do Papão, segundo informações do site Arena Rubro-Negra.

Aos 20 anos, Rodrigo tinha contrato com o time paraense até 2020 a multa girava na casa dos R$ 5,3 milhões para uma negociação nacional e 10 milhões de euros em caso de transferência para o exterior. O jogador disputou 44 partidas com a camisa do Paysandu em 2017 e marcou cinco gols.

Victor Ramos também pode chegar. Veja abaixo:

Zagueiro pivô de polêmica está muito próximo de retornar ao Vitória

 

Deixe seu comentário