Vitória enfrenta o Atlântico para voltar ao topo da tabela do Baianão

O Leão venceu o Tubarão por 2 a 1 em jogo treino na pré-temporada

Com um triunfo e um empate no Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória entra em campo neste domingo, às 16h, em Pituaçu, pela 3ª rodada da competição buscando retornar ao topo da tabela. O adversário é o ‘parceiro’ Atlântico do técnico Ricardo Silva, que ainda não venceu no Baianão e encontra-se na vice-lanterna sem pontuar.

Com uma parceria firmada desde o início de 2017, Vitória e Atlântico se enfrentaram na pré-temporada em jogo treino realizado no Barradão. O Leão venceu o Tubarão por 2 a 1 com dois gols do atacante Denilson. O jogador, inclusive, pode entrar jogando neste domingo após as saídas de Kieza e Tréllez. André Lima é outro que deve começar jogando, enquanto Rhayner pode fazer sua reestreia.

Agora o jogo é para valer e vale a liderança para o Vitória que perdeu o posto após triunfo da Juazeirense e do Jequié. O Leão caiu para a 3ª posição, porém, vencendo por um placar simples retorna a ponta da tabela igualando os 7 pontos do Cancão e Jipão. No outro jogo do domingo, o Bahia de Feira encara o Jacobina, no Joia da Princesa. O Tremendão aparece abaixo do Leão, em 4º com 4 pontos.

Jogos da 3ª rodada:

Sábado (27/01)
16h – Juazeirense 2 x 0 Jacuipense
17h – Bahia 0 x 0 Fluminense de Feira
19h – Vitória da Conquista 0 x 1 Jequié

Domingo (28/01)
16h – Atlântico x Vitória
16h – Bahia de Feira x Jacobina

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário