Vitória e Atlântico vão discutir renovação de parceria após a Copinha

O intuito é confirmar se alguns atletas serão cedidos ao Tubarão

Todo início de ano é comum Vitória e Atlântico-BA se enfrentarem em jogos treino ou amistosos. Foi assim em 2017 quando o Leão venceu por 2 a 1, placar que se repetiu na última sexta-feira (12). Com dois gols do atacante recém-contratado Denilson, o Leão aplicou 2 a 1 na equipe baiana. Tudo faz parte de uma parceria entre os clubes que já vem de algum tempo. Porém, sem garantia de permanência em 2018.

Vitória e Atlântico devem se reunir após a Copa São Paulo de Futebol Júnior para definir a renovação da parceria (ou não). O intuito é confirmar se alguns atletas do Rubro-negro serão cedidos ao Tubarão para a disputa dos estaduais da base. Não devem ocorrer empréstimos na categoria profissional, apenas jovens da base.

Após a parceria firmada e que se iniciou na temporada 2017 para empréstimo de jogadores do time B e Sub-20 do Vitória ao Atlântico na disputa do Campeonato Baiano, o presidente Tubarão, Zé Carlos, espera manter o acordo para a próxima temporada 2018.

“Ainda não conversei com a diretoria do Vitória. Teve mudanças recentemente, mas vou procurar Agenor Gordilho [presidente em exercício] para a gente continuar essa parceria para o ano que vem. Temos total interesse”, disse o cartola no final de 2017.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário