Vitória definido para encarar o Globo com apenas duas caras novas

Dos QUATRO novos contratados, apenas DOIS devem começar jogando

Com 9 jogadores remanescentes da temporada passada e apenas 2 caras novas. Este deve ser o Vitória de hoje à noite para enfrentar o Globo-RN, pela estreia da Copa do Nordeste. O Leão manteve praticamente toda a base de 2017 e dos quatro novos contratados, apenas dois farão suas estreias nesta terça-feira (16). O lateral-direito Lucas e o lateral-esquerdo Bryan.

Também recém-chegados, o volante Lucas Marques e o atacante Denílson ainda não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF. Em relação ao time que venceu o jogo-treino (2×1) diante do Altântico, o Leão só terá uma única mudança. O atacante Denilson, autor dos dois gols da partida amistosa, sai da equipe e dá lugar a Santiago Tréllez.

O provável time para esta noite tem: Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Wallace e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Kieza; Neilton e Tréllez.

O único setor totalmente renovado é a lateral. Lucas assume o lugar de Caíque Sá, enquanto Bryan assume a vaga que foi de Thallyson, Geferson e Juninho. Tirando os dois que não se firmaram, Juninho terminou 2017 e iniciou 2018 lesionado. Diga-se, foi o único que permaneceu na posição. Os outros dois não convenceram e vazaram.

Apesar do bom rendimento de Denilson nos treinos, o atacante Kieza ficou com a vaga. K-9 entrou no lugar que era ocupado por David. Montado no 4-4-2 de Mancini, o atacante – que recusou recentemente o Botafogo – começa o jogo pela esquerda. Com Yago pela direita, e Neilton mais próximo de Tréllez.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. the best roofing contractors

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*