Vitória dá sequência os treinamentos para enfrentar o Ferroviário-CE

O zagueiro Ramon apresenta ótima evolução da luxação

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória deu seqüência nos treinamento para o duelo contra o Ferroviário-CE, quinta-feira (1º), pela segunda rodada da Copa do Nordeste, às 21h15, no Barradão. Vagner Mancini comandou treinamento técnico no CT Manoel Pontes Tanajura e nesta quarta (31) encerrará as atividades.

O time rubro-negro estreou vencendo o Globo-RN, por 2 x 1, como visitante, na cidade de Ceará-Mirim (RN), e fará na quinta seu primeiro jogo como mandante na competição regional.

Mancini somente nesta quarta à tarde formará o time que pode iniciar o jogo. Nesta terça, o treinador rubro-negro dividiu as atividades em três etapas.

Na primeira, enquanto os meias e atacantes aprimoravam a finalização com ultrapassagens e cruzamentos sob a orientação de Mancini, os assistentes Anderson Batatais e Flávio Tanajura ficaram responsáveis pelo treino com os defensores, com a finalidade de ajustar a linha defensiva.

Com o grupo dividido em três times, foi realizado um treino alemão. Depois, Mancini retirou os jogadores que iniciaram a partida diante do Atlântico, domingo passado, e comandou uma disputa de jogos em campo reduzido, com três times.

Na tarde desta terça, dois jogadores que estavam em tratamento no departamento médico já foram ao campo para atividades controladas. Willian Farias iniciou trabalho com o fisioterapeuta Clício Alves, enquanto José Welison correu em torno dos campos.

O zagueiro Ramon apresenta ótima evolução da luxação no cotovelo esquerdo e segue na transição aos cuidados do professor Lucas Penha, assistente da preparação física.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário