Veja os melhores momentos do jogo Bahia de Feira 1 x 0 Bahia

O Esporte Clube Bahia começou o ano de 2018 acumulando derrotas. Dois jogos duas derrotas e nenhum gol marcados ainda que enfrentando adversário de qualidade inferior. No meio da semana foi a vitima do Botafogo-PB pela abertura da Copa do Nordeste e neste Domingo não apresentar absolutamente nada de produtivo foi derrotado pelo Bahia de feira, agora a estreia foi pelo insosso campeonato baiano, em jogo realizado no Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana.

Com o resultado, o tricolor de aço é a vice-lanterna da competição pelo menos até o complemento da rodada. Agora o Bahia enfrenta a Jacuipense na próxima quarta-feira na Arena Fonte Nova.

Veja os melhores momentos

Jogos finalizados da 1ª rodada.
Atlântico 1 x 2 Vitória da Conquista
Bahia de Feira 1 x 0 Bahia
Jacobina x Jequié

18h30
Vitória 1 x 1 Juazeirense

14 de fevereiro
Jacuipense x Fluminense de Feira (

REGULAMENTO

Inicialmente, serão 10 equipes no Baianão. A primeira fase será disputada em turno único, todos contra todos. Após 9 rodadas, os quatro melhores colocados avançam para as semifinais, em jogos de ida e volta. O último colocado será rebaixado para a segunda divisão.

O campeão terá vaga direta na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2019. As duas demais vagas serão definidas através do ranking da CBF. Os três primeiros colocados terão vaga para a Copa do Brasil do ano que vem. Além disso, serão definidas as três vagas para disputar a Série D de 2019 – excluindo Bahia, Vitória e Juazeirense, que já têm divisões definidas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário