Veja os gols do jogo Vitória 2 x 2 Juazeirense pela 1ª rodada do Baianão

Vitória com um ponto é o quarto colocado na tabela de classificação.

O Esporte Clube Vitória começou o ano como terminou o ano passado. Sofrendo até para obter simples empates atuando dentro do Barradão não importando a estatura ou peso do adversário. Hoje à noite, a pegada foi mantida contra a Juazeirense. Saiu na frente, levou a virada e somente no final do jogo obteve o empate que ainda assim o resultado continua com sabor de derrota.

Neilton e Juninho marcaram para o Vitória, enquanto Salatiel e Rayllan marcando de falta fizeram os gols do time de Juazeiro. Com o resultado, o Vitória com um ponto é o quarto colocado na tabela de classificação.

Na próxima rodada o Vitória a encara Vitória da Conquista que na estreia derrotou o Atlântico pelo placar de 3 x 1, em jogo que fez a preliminar do jogo do Leão hoje à noite no Barradão. O duelo entre os “Vitórias” acontece no Estádio Lomanto em Conquista, em jogo agendado para o próximo dia 24 às 21h45 e após realizada o resultado por definir o novo líder do Campeonato Baiano na sua edição 2018. Já a Juazeirense no Estádio Adauto Morais, enfrenta o Jacobina que na estreia perdeu em casa e de virada para o Jequié.

Jogos finalizados da 1ª rodada.
Atlântico 1 x 2 Vitória da Conquista
Bahia de Feira 1 x 0 Bahia
Jacobina 1 x 2 Jequié
Vitória 2 x 2 Juazeirense

14 de fevereiro
Jacuipense x Fluminense de Feira (

REGULAMENTO

Inicialmente, serão 10 equipes no Baianão. A primeira fase será disputada em turno único, todos contra todos. Após 9 rodadas, os quatro melhores colocados avançam para as semifinais, em jogos de ida e volta. O último colocado será rebaixado para a segunda divisão.

O campeão terá vaga direta na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2019. As duas demais vagas serão definidas através do ranking da CBF. Os três primeiros colocados terão vaga para a Copa do Brasil do ano que vem. Além disso, serão definidas as três vagas para disputar a Série D de 2019 – excluindo Bahia, Vitória e Juazeirense, que já têm divisões definidas.

Veja os gols da partida

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário