Presidente do Avaí critica postura do Vitória e diz ter sido antiético

Francisco Battistotti criticou a postura dos dirigentes do Vitória

Após o Vitória praticamente desistir da contratação do lateral-esquerdo Capa, o presidente do Avaí veio à público e falou sobre o assunto. Francisco Battistotti criticou a postura dos dirigentes do Vitória que, segundo ele, procuraram apenas o empresário do atleta, e em nenhum momento entrou em contrato com o clube. O mandatário ainda garantiu a permanência do lateral que se reapresentou nesta quarta-feira e segue em Santa Catarina até receber uma proposta BOA, frisou o dirigente.

“Nenhuma proposta oficial. O Capa é jogador do Avaí. A hora que a proposta vir, e o Avaí se interessar pelo valor… A proposta que chegou para mim foi verbalmente por parte do empresário, e o Avai não aceita. Esse valor não aceito e dei uma contraproposta. Acho isso antiético. Se o atleta tem contrato até 2019, 2020 com o clube, o outro tem que telefonar primeiro para o clube que ele pertence. Tiveram outros clubes que os presidentes foram éticos, que ligaram para mim, e eu disse que tem contrato até 2019”, disse o presidente do Avaí.

Por conta das dificuldades criadas pelo Avaí, o Vitória mudou o seu alvo e agora negocia com o lateral-esquerdo Bryan, de 25 anos, que pertence ao Cruzeiro. O clube mineiro liberou o Leão para negociar com o atleta que deve chegar no Barradão por empréstimo de um ano. Lembrando que a Raposa deve ceder alguns atletas como acordo pela transferência do atacante David.

Com Capa difícil, Vitória muda seu alvo para lateral do Cruzeiro

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário