Pior que ver o Bahia jogar, só ouvir o técnico Guto Ferreira explicar

Não sabe levar o time, antes para ganhar fora de casa, e agora nem mesmo dentro de casa.

Texto: Lázaro Sampaio

Abro o olho Presidente! O técnico é o que estamos vendo. Quantos jogos, quantos insucessos serão necessários, para saber que GF é técnico de segunda para segunda!

Não é preciso tripudiar sobre o técnico! Ele é isso mesmo que está aí! Todos nós sabíamos disso, só não contaram ao brilhante presidente! Este sim que me parece um rapaz sensato e equilibrado, mas que, no entanto, pisou na bola, antes de entrar em campo!

O técnico é o que é! Pior que ver o time em campo, é ouvi-lo tentar explicar o inexplicável, imputando seus erros táticos a fatores extra- campo!

Eu não tenho amiúde, conversado por aqui, que entendo patavina acerca dos riscados do gramado, mas sei que quando jovem, e jogava os babas, por ser o dono da bala, a gente formava um time ali, na hora, muitas vezes, sem saber os nomes de alguns do elenco, e dava liga, o time reagia ganhava, empatava, perdia, mas fazia bonito.

Eu sei que alguns, há de pensar, mas ninguém era ao menos jogador amador, e sim peladeiro de fim de semana. E estamos falando de profissionais. Concordo, mas é por isso que cobro mais deles, se são profissionais, mesmo não tendo tempo para se conhecerem em campo, no mínimo têm experiências de sobra e talentos para ter um desempenho melhor que os jogadores de baba!

O presidente, não foi feliz, trazendo esse o técnico, sem o devido respaldo técnico e pessoal de todos nós. GF nos irrita dentro e fora das quantas linhas.

Se não houver uma melhora considerável urgentemente, estaremos vendo um elenco, que pode encantar, estacar antes mesmos de enfrentamos adversários mais qualificados!

Senhor, presidente será que o senhor é tão tinhoso, quanto o outro, e vai bancar o GF, até não aguentarmos mais, e comprometer todo o projeto feito por vocês!

GF, como treinador é um engodo! E como disse, antes por aqui, se não serve para o Internacional serve para o Bahia, é técnico de segunda pra segunda!

Não sabe levar o time, antes para ganhar fora de casa, e agora nem mesmo dentro de casa.

É lastimável, ver o que vimos em campo. Queimando, até mesmo as contratações atuais e os que ficaram como base do ano anterior.
Carpe, teve menos dias, para deixar o time a seu bel-prazer, em dia com a torcida, obteve êxito.

Do jeito que tá, reitero todo o planejamento de um ano, pode começar e terminar no início do ano.

Urge, uma decisão o quanto antes possível, daqui a alguns dias o bloco estará nas ruas, haverá tempo de sobra para tentar acertar, senão adeus Gordiola! Pois vc mesmo escalou-se nessa situação, se não tivesse saído como saiu, se se não estivesse tendo os resultados que está tendo, quem sabe estaria nas graças de todos nós, como técnico, pois como pessoal é um cara de boa conversa, fiada! Mas tem crédito, é ser um humano!

E os nossos erros e acertos fazem parte da nossa espécie! Não cabe tripudiar, ele é o que é! E a minha preocupação, vai além, se acertar o time e começar a ganhar em casa será que veremos o filme do ano passado, ganhando em casa e sofrendo fora! E nesse caso, será que iremos além de meros participantes das competições que estão em jogo?

Abro olho Presidente, o técnico é o que estamos vendo! Que ver mais o quê?

Lázaro Sampaio – amigo, parceiro e colaborador do Futebol Bahiano

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário