Palmeiras aplica a maior goleada da Copa São Paulo: Veja todos os gols

O Taubaté-SP antes de enfrentar o Palmeiras, eliminou o Esporte Clube Bahia

O Palmeiras simplesmente atropelou neste Domingo o Taubaté pela 49ª Copa São Paulo de Futebol Junior e garantiu uma das vagas para as oitavas da competição. O verdão impôs mais elástico desta edição do torneio, ao lado dos 7 a 0 aplicados pelo Botafogo-RJ sobre o River-PI. Os gols foram marcados por Fernando, Yan, Gabriel Furtado, Luan, Matheus Neres e Papagaio (duas vezes).

A partida aconteceu no Joaquinzão, em Taubaté (SP), e o jogo teve início às 11h deste domingo (14). O Verdão agora aguarda o vencedor do confronto entre Água Santa e Vasco para conhecer seu adversário da próxima fase.

O Taubaté-SP antes de enfrentar o Palmeiras, eliminou o Esporte Clube Bahia pelo placar de 1 a 0 em  jogo foi realizado no estádio Dário Rodrigues Leite, na cidade de Guaratinguetá-SP.

Data e o horário do confronto ainda serão divulgados nos próximos dias pela Federação Paulista de Futebol promotora oficial do evento.

Cruzeiro

Outro classificado é  Cruzeiro. O time mineiro venceu o Paraná nos pênaltis por 6 a 5 (empate por 1 a 1 no tempo normal), em Franca (SP), e garantiu a vaga na próxima fase do torneio. Alesson marcou o gol celeste no tempo normal, enquanto Lucas Sene empatou para os paranaenses nos minutos finais. Agora, os mineiros enfrentam o São Paulo.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é considerada por muitos como a maior competição de futebol júnior do Brasil, disputada por clubes juniores de todo o país. Originalmente a competição era promovida e custeada pela Prefeitura de São Paulo, hoje é completamente organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), DIZEM, custeada por empresários do ramo do futebol, olheiros e intermediários brasileiros e até estrangeiros. A competição este ano começou com 128 times, o maior número de clubes de todos os tempos.

Veja os gols

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário