Novo zagueiro do Bahia regularizado e pronto para estrear

O jogador vai brigar por posição com Lucas Fonseca, Tiago e Becão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O zagueiro Douglas Grolli já foi anunciado como novo reforço do Esporte Clube Bahia de modo oficial, ainda não foi apresentado seguido o ritual preestabelecido pela direção do clube, no entanto, já foi regularizado e a à disposição do técnico Guto Ferreira. Nesta quinta (18), ele teve o seu contrato com o Bahia registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e agora só depende do treinador a sua utilização ou não. O jogador vai brigar pela posição com Lucas Fonseca, Tiago, Jackson e Becão.

Titular da Chapecoense na campanha de classificação da equipe à Libertadores, em 2017, o defensor chega em definitivo, com contrato até dezembro e possibilidade de renovação por mais uma temporada.

Nascido na cidade de São Miguel do Oeste-SC, Grolli, de 28 anos (05/10/1989), atuou pela Chape em 47 partidas (46 desde o início), tendo marcado dois gols e nenhuma expulsão. Em 2016, pela Ponte Preta, jogou 37 vezes (35 como titular), fez seis gols e teve um cartão vermelho.

Destro e com 1,89 de altura, o novo zagueiro do Esquadrão pertencia ao Cruzeiro e tem com principais características o jogo aéreo defensivo e ofensivo, além do bom posicionamento.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário