Neymar irá lançar aplicativo para ensinar a jogar futebol

De acordo com a Digible, o aplicativo será inovador e colaborativo

Hoje temos aplicativos para tudo, agora até para “ensinar” a jogar futebol tendo o atacante Neymar como professor, pois é. A empresa de tecnologia mobile Digible assinou contrato exclusivo com Neymar e lançará, ainda no primeiro trimestre de 2018, o aplicativo Neymar Experience. A plataforma terá como objetivo ensinar habilidades do futebol de uma forma simples que consiga transmitir e construir conhecimento.

De acordo com a Digible, o aplicativo será inovador, colaborativo, educativo, social e gamificado, e vai oferecer várias atividades relacionadas ao esporte mais popular do mundo, como dicas de dribles, táticas e desafios, além de dicas nutricionais, de preparação física e de rotinas de treinamento.

Os usuários que tiverem vontade poderão compartilhar as próprias habilidades com a bola por meio de vídeos. Os melhores poderão ser vistos e comentados por Neymar nas redes sociais do jogador do Paris Saint-Germain.

“A nossa proposta é tornar as interações com o celular mais educativas e divertidas, considerando que as pessoas estão cada vez mais conectadas e interagindo nas redes sociais. É com este princípio que vemos a plataforma Neymar Experience, assim como os demais produtos do nosso portfólio. É a evolução desta conectividade, apoiada em conteúdos e serviços de elevada qualidade e impacto social. A expectativa é que a nossa base de usuários, somente no Brasil, ultrapasse a casa dos 2 milhões logo nos primeiros meses após o lançamento”, afirmou Fabio Freitas, diretor e cofundador da Digible em entrevista ao site Maquina do Esporte nesta terça-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário