Não deu nem para melar: Vitória da Conquista eliminado pelo Boa Esporte

ECPP e BOA não tiveram a melhor das partidas. Melhor para o BOA.

Não deu para melar. Vitória da Conquista confirmou a má fase e quase que bem começou já foi eliminado da Copa da Brasil. Atuando hoje à noite no Estádio Lomanto Junior, o Bode não passou de um empate em 0 x 0 com o Boa Esporte e assim, o time de conquista está eliminado da competição. O novo regulamento implantando a partir de 2018, na primeira fase, o time visitante precisa de apenas um empate e foi exatamente o que aconteceu.

Vitória da Conquista e Boa Esporte não tiveram a melhor das partidas tecnicamente, mas fizeram um jogo bem disputado fisicamente. Melhor para os mineiros, que precisavam apenas do empate para avançar para a 2ª fase e conseguiram segurar a pressão dos donos da casa principalmente no fim da segundo tempo. Os baianos até buscaram o gol e se lançaram ao ataque, com substituições e uma marcação mais alta, mas pecaram principalmente nos erros de passe, fazendo com que as chances de gol fossem realmente poucas. No fim, classificação garantida do Boa Esporte, com o empate em 0 a 0.


Agora o Boa avança na competição, enquanto o time baiano retoma suas atividades no Campeonato Baiano quando recebe o Juazeirense no Lomanto Júnior, às 16h pela terceira rodada do torneio da Federação Bahiana de Futebol. logo após o Campeonato Brasileiro da Série D. O Boa Esporte conseguiu avançar na Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo. Além de comemorar o desempenho, a equipe ainda embolsou a bolada de R$ 600 mil pela classificação.

ESCALAÇÕES:

Vitória da Conquista: Leandro; Dionisio (Silas), Lucio, Silvio e Willian Santos; Edimar, Alan Bahia (Esquerdinha), Beleu, Kléber (Tatu); Rafamar e Flávio Caça-Rato. Técnico: Washington

Boa Esporte-MG: Fabrício; Elivélton Foguinho, Renato Justi, Caíque e Joazi; Romário Leiria (Lucas Hulk), Amaral, Diego Luís; Christianno, Gerônimo e João Ricardo (Igor Rabelo). Técnico: Sidney Moraes

Palmeiras exerce opção de compra e fica com joia da base do Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário