Meia do Vitória na mira do Flamengo para a temporada 2018

Assim como Tréllez, Yago tem contrato com o Leão até o fim de 2018

Após brigar com unhas e dentes para segurar o atacante Santiago Tréllez, que era alvo do Corinthians, o Vitória terá agora uma nova luta para manter outro destaque de 2017. O meia Yago, de 22 anos, está na mira do Flamengo para a temporada 2018. As informações foram divulgadas peo site Globoesporte, que revela contatos iniciais do clube carioca com a diretoria do Leão.

Yago, inclusive, passou pela categorias de base do Flamengo, porém, não teve oportunidades e se tornou profissional com a camisa do Figueirense, onde atou de 2012 até meados de 2017, antes de se transferir para Salvador. Ainda segundo as informações, o meia é apenas cogitado pelo clube carioca, mas não se trata de uma prioridade para o momento.

O jogador participou de 28 jogos no Brasileirão, balançando as redes em quatro oportunidades. O primeiro deles foi justamente marcado contra o Flamengo, no triunfo por 2 a 0 na Ilha do Urubu. O contrato com o Leão vai até o fim de 2018. A diretoria do Vitória trabalha para aumentar o vínculo de Yago e também de Tréllez.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário