Meia do Bahia comemora o primeiro gol da temporada 2018

Depois de dois jogos com o derrota, o Esporte Clube Bahia quebrou ontem á noite a seqüência negativa ao vencer a Jacuipense pelo placar de 2 x 1 em jogo realizado na Fonte Nova e pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. O meia Vinicius autor do 1ª gol do tricolor de aço na partida, foi o entrevistado desta quinta-feira sala de imprensa do Fazendão.

O jogador comentou o primeiro gol do Tricolor na temporada, a comparação com o Meia Regis e também com o volante argentino Juan Sebastián Verón, atualmente presidente do Estudiantes, as cobranças, a chegada de Allione que retorna ao Bahia para fortalecer o elenco tricolor e o primeiro gol do Bahia em 2018

“Vi o goleiro saindo e aumentei a passada para chegar antes dele. Graças a Deus fui feliz, tirei ele da jogada. Por mais que seja começo do campeonato, a gente tem que dar algo a mais”, disse.

“Bahia é time grande. A partir do momento que ficamos dois jogos sem triunfos e perdendo tem a cobrança. Sabíamos que seria complicado, estávamos pressionados. Mas, ontem entramos tranquilos sabendo da responsabilidade”, afirmou.

Ouça a entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário