Mancini lamenta saídas e espera reforços: “O elenco já era pequeno”

"Vamos precisar de tempo para ir ajustando a equipe", disse

Após vencer por 2 a 1 o Atlântico neste domingo, em Pituaçu, o técnico Vagner Mancini comentou sobre as saídas de quatro jogadores, três que vinham jogando como titulares neste início de temporada: Kieza, Tréllez e o zagueiro Wallace. Além deles, o atacante Rafaelson foi emprestado.

O treinador lamentou os perdas e disse que precisará de mais tempo para ajustar a equipe do Vitória. Mancini falou ainda sobre a necessidade e a provável chegada de novos reforços para suprir as saídas.

Vamos precisar de tempo para ir ajustando a equipe. Tivemos a saída de quatro atletas. Rafael, Kieza, Tréllez e Wallace. Certamente novos atletas vão chegar. O elenco já era pequeno e saíram peças. Que a gente consiga dar sequência com o Vitória jogando e vencendo, e arrumando do lado de fora. O que sente mais é na bola parada, pois nós tínhamos um trio de jogadores que fazia o primeiro pau. O Denilson também é alto, mas não está acostumado a fazer isso. Meu time ficou mais baixo no primeiro pau. Vamos ter que, ao longo da semana, acertar isso. Dentro do plano de jogo, a entrada do Bruno Bispo me deu uma saída de bola até melhor do que com o Wallace. No ataque, o Tréllez estava acostumado com o Yago e o Neilton”, disse.

Deixe seu comentário

6 Comentário

7 Trackbacks / Pingbacks

  1. Automotive Product Endorsement
  2. skillz promo code shooter
  3. simple-web.pl/
  4. ต้องการ รี ไฟแนนซ์ รถยนต์
  5. Sexy Baccarat
  6. con heo dat
  7. scrapbooking die cutting

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*