Mais um! Bahia deve emprestar atacante de 22 anos a clube do interior

Mário teve suas primeiras oportunidades entre os profissionais em 2015

Após anunciar seu 12º reforço, o meia Allione, o Bahia fechou o ciclo de contratações. Porém, se a porta de entrada se fechou, a porta de saída segue aberta. Alguns jogadores que não devem ter muito espaço serão emprestados a outros clubes. Uma parte já foi. Feijão (CRB), Yuri (CSA), Júnior Ramos e Bolívia (Bahia de Feira), Dedé (Botafogo-PB). Agora é a vez do atacante Mário, que também deve acertar sua ida para o Bahia-FS.

Em entrevista ao jornal Folha do Estado da Bahia, o presidente do Bahia de Feira, Jodilton Souza, revelou uma conversa com o presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani, antes do jogo entre as duas equipes, na estreia do Baianão, para acertar a contratação do atleta. O atacante de 22 anos chegou a ter algumas oportunidades no time principal, porém, nunca convenceu.

“Nosso time ainda estava precisando de mais um zagueiro, um volante e um atacante de velocidade e como sempre tivemos ótima relação com o Bahia, o seu presidente colocou os atletas à nossa disposição e aceitamos. É um jogador jovem que encaixa no perfil do que queremos. Agora é ele chegar e brigar por uma posição com os atletas que já temos aí no plantel e quem se sair melhor durante as atividades ganha uma posição no time”, afirmou

Revelado na base do tricolor, Mário teve suas primeiras oportunidades entre os profissionais no ano de 2015. No total, ele já atuou em 14 partidas no time principal do Esquadrão e marcou um gol. Em 2017 ele foi emprestado ao Botafogo-SP, onde atuou em cinco partidas pela Série C do Brasileiro, e marcou um gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário