Mais um! Bahia anuncia contratação do lateral-esquerdo Léo Pelé

O jogador de 21 anos foi emprestado pelo Fluminense até o fim de 2018

Como esperado, de forma rápida, sem muita conversa ou disse me disse, o Bahia confirmou a contratação do lateral-esquerdo Léo Pelé, de 21 anos, que pertence ao Fluminense e chega ao Fazendão por empréstimo de uma temporada. A informação surgiu apenas nesta quarta-feira quando o atleta já desembarcava na capital baiana.

O atleta chega para reforçar um setor desmantelado com as saídas de Pablo Armero (sem clube), Matheus Reis (futebol português) e Juninho Capixaba (vendido ao Corinthians). O lateral Moisés, do Corinthians, era um dos desejos da diretoria, porém, pediu a bagatela de R$ 200 mil por mês para assinar e o Bahia corretamente desistiu do negócio.

O jogador, que tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2019, chega por empréstimo de um ano. Em 2017, após começar como titular, Léo foi criticado por parte da torcida. Na reta final da temporada, perdeu a posição a Marlon. No meio do ano, o lateral foi envolvido em uma possível transferência para o futebol italiano, o que não aconteceu.

Veja o vídeo:

Deixe seu comentário