Lateral pede desculpas ao Bahia e transferência não está descartada

As negociações seguem acontecendo e nesta quarta podemos ter novidades

O principal assunto desta terça-feira, e também o mais inusitado, foi a despedida do lateral-esquerdo Juninho Capixaba que fez todos pensarem que as negociações com o Corinthians estava sacramentada, porém, nada estava resolvido, faltava ainda alguns detalhes, fato que desagradou o Bahia fazendo com que o clube suspendesse as tratativas imediatamente, além, é claro, da proposta que não agradou.

No entanto, segundo o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, o jogador pediu desculpas pelo equívoco e as negociações com o Corinthians seguem acontecendo, ou seja, a transferência do atleta de 20 anos não está descartada e nesta quarta-feira por sair alguma definição. O Bahia pede um aumento no valor à ser pago pelo Timão, além de tentar reduzir os vencimentos do lateral Moisés (que chegam a R$ 200 mil com luvas e comissão).

“Juninho é um bom menino que se equivocou. Hoje em dia, o uso das redes sociais por parte dos atletas é bem complicado, eles têm muita exposição pública e ele se equivocou nisso. Mas já pediu desculpas e vamos seguir tratando do tema com respeito e, claro, zelando pelo interesse do Bahia”

“É notório que há uma negociação com o Corinthians e o Bahia está colocando como ela pode ficar interessante para o clube. Vejo ela muito bem encaminhada, mas não está fechada”, completou Cerri. Quem é acostumado a negociar, e eu sou acostumado a montar elenco todos os anos, sabe que uma negociação dessas às vezes esbarra em alguma coisa. São detalhes internos, coisas normais de valores, de alguma exigência nossa ou do Corinthians. Vamos discutir isso e ver se até amanhã (quarta-feira) teremos alguma definição”, explicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário