Jequié vira para cima do Jacobina e estreia com o pé direito no Baianão

Na próxima rodada, o Jequié enfrenta o Bahia de Feira

De volta à elite do futebol do Estado, a Associação Desportiva Jequié começou com o pé direito no Campeonato Baiano. Jogando no estádio José Rocha, em Jacobina, o Jipão venceu de virada o Jacobina e somou seus três primeiros pontos na competição. Os gols do jogo foram marcados por: Teco (para Jacobina); Rayllan e Peixoto (Jequié).

Na próxima rodada, o Jequié enfrenta o Bahia de Feira, quarta-feira, às 20h30, no Estádio Waldomirão. Já o Jacobina visita a Juazeirense, no mesmo dia, só que às 20h, no Adauto Moraes. Ainda se enfrentam na rodada Vitória e Juazeirense, neste domingo, no Barradão. Jacuipense x Fluminense de Feira só jogam pela 1ª rodada em fevereiro.

Jogos em andamento da 1ª rodada.
Atlântico 1 x 2 Vitória da Conquista
Bahia de Feira 1 x 0 Bahia
Jacobina 1 x 2 Jequié

18h30
Vitória x Juazeirense (18h30)

14 de fevereiro
Jacuipense x Fluminense de Feira (20h30)

REGULAMENTO

Inicialmente, serão 10 equipes no Baianão. A primeira fase será disputada em turno único, todos contra todos. Após 9 rodadas, os quatro melhores colocados avançam para as semifinais, em jogos de ida e volta. O último colocado será rebaixado para a segunda divisão.

O campeão terá vaga direta na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2019. As duas demais vagas serão definidas através do ranking da CBF. Os três primeiros colocados terão vaga para a Copa do Brasil do ano que vem. Além disso, serão definidas as três vagas para disputar a Série D de 2019 – excluindo Bahia, Vitória e Juazeirense, que já têm divisões definidas.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*