Goleiro Wallace, do Vitória, morre após acidente de carro em São Paulo

O jogador que era do Vitória e estava no Guarani capotou seu carro

No início da tarde desse sábado, o goleiro Wallace faleceu em um acidente de carro no Km 140 na Rodovia Bandeirantes, próximo a cidade de Limeira. O jogador que era do Vitória e estava no Guarani (que disputa a Série A2 do Paulista) capotou seu carro exatamente às 13h58 do dia de hoje. As informações são do site Futebol Interior.

Um helicóptero da Polícia Militar chegou ao local meia hora depois, mas o goleiro já estava morto. O irmão do goleiro, que também estava no veículo, foi socorrido com vida. Ambos estavam indo visitar parentes em Ribeirão Preto. Ainda não há mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

Nascido em Salvador em primeiro de outubro de 1995, Wallace Ribeiro Barato chegou ao Guarani no final de 2017 emprestado pelo Vitória e indicado por Wagner Mancini, treinador do clube baiano. Aos 22 anos, vinha se destacando nos treinamentos do Guarani e era o reserva imediato do titular Bruno Brigido.

Segundo Vagner Mancini, Wallace era um goleiro acima da média e seu empréstimo ao Guarani somente aconteceu após a prorrogação de seu contrato. No planejamento do Vitória, Wallace estava sendo preparado para ser o goleiro titular a partir de 2019.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário