Fluminense de Feira trabalha duro para estreia no Campeonato Baiano

Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

O Fluminense de Feira segue trabalhando pesado para a estreia no Campeonato Baiano no próximo final de semana, contra o Jacuipense. A partida deve ser mesmo no Estádio Eliel Martins o Valfredão, na cidade de Riachão do Jacuípe. A programação divulgada pelo Departamento de Futebol tricolor dá como certa a preparação para o jogo em Riachão.

Diferente das outras semanas, quando aconteceram trabalhos mais intensos em dois períodos, esta semana as atividades estão acontecendo apenas em um período até o próximo sábado, quando a delegação embarcará para a cidade de Riachão do Jacuípe.

Outro aspecto é que especialmente esta semana a ênfase das atividades gira em torno da parte técnica-tática, quando o treinador Evandro Guimarães vai ajustar posicionamentos, ensaiar jogadas e assim aprontar o time para a estreia.

“A nossa concentração é total na estreia, sabemos que o torcedor ficou chateado com o resultado de domingo, porém isso não pode nos abalar. Estou conversando muito com os atletas e a nossa expectativa é de fazer uma boa apresentação e trazer um resultado positivo, mesmo sabendo que o jogo é complicado, o Jacuipense tem um bom time, joga com o apoio da torcida, porém sabemos do nosso potencial e temos todas as condições de colher um grande resultado”, ressaltou Evandro Guimarães em entrevista ao site oficial do clube

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário