“Fluminense de Feira é um grande clube”, exalta goleiro Deola

O experiente arqueiro falou sobre as ambições do clube feirense em 2018

Contratação de maior impacto do Fluminense de Feira para a temporada 2018, sem dúvidas, o goleiro Deola falou sobre as ambições do Touro para este ano e exaltou o novo clube. Conquistar o acesso à Série C e fazer boas campanhas no Baiano e na Copa do Brasil são as metas do clube feirense, segundo o experiente arqueiro de 34 anos, que acumula passagens por Palmeiras e Vitória. Além da responsabilidade por fechar o gol, Deola deve assumir o papel de mentor, sendo um líder dentro e fora de campo.

O goleiro treina para evitar erros. Nosso trabalho não é só dentro de campo. No Taboão da Serra, eu fiz esse papel de mentor. Era para sermos os últimos do campeonato. Melhoramos a autoestima dos meninos. Esse trabalho de fortalecimento melhorou eles. Mostramos que é possível vencer os adversários considerados mais fortes. Conversando com pessoas do clube, vi que os objetivos do time eram bons. Brigar para subir de divisão no nacional e fazer boa campanha no Campeonato Baiano. Fazer uma boa Copa do Brasil… Fluminense de Feira é um grande clube para você botar o seu nome”, disse.

A estreia do Flu de Feira na temporada 2018 será no dia 18 de janeiro, às 16 horas, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, contra o Jacuipense, pela primeira rodada do Campeonato Baiano, certamente o primeiro jogo de Deola pelo Touro do Sertão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário