Fluminense contrata volante Campeão Brasileiro em 2009

Airton é o terceiro reforço para a temporada do Fluminense

Seguem as contratações pelo Brasil afora. Depois do Flamengo que contratou o Colombiano Marlon Moreno, agora foi a vez do Fluminense também através do site oficial comunicar da contratação do volante Airton, que disputou a última temporada pelo Botafogo. Com experiência internacional e destaque por várias equipes do país, inclusive com um título do Brasileiro em 2009, o atleta assina com o Tricolor por uma temporada.

– Fico muito feliz por estar chegando em um grande clube como o Fluminense. Feliz por estar vestindo uma camisa tão pesada como essa. A cobrança vai ser grande, mas os jogadores que estão no clube, junto com outros que podem chegar, sabem que o Fluminense tem que brigar por títulos e coisas grandes. Espero poder fazer um grande trabalho junto com o grupo – disse Airton.

O jogador era titular absoluto na última temporada até sofrer um lesão no tornozelo direito. Totalmente recuperado, Airton foi examinado pelos médicos do clube antes de assinar contrato. O volante chega para agregar ao elenco, sendo mais uma opção de marcação e boa saída de bola para o meio de campo Tricolor.

FICHA TÉCNICA

Airton Ribeiro Santos

Volante

Data de Nascimento: 21/02/1990

Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ

Clubes: Botafogo, Internacional, Flamengo e Benfica-POR

Principais títulos: 

2015

Campeonato Brasileiro – Série B e Taça Guanabara – Botafogo

2013

Campeonato Gaúcho – Internacional

2010-2011

Taça da Liga – Benfica

2009-2010

Campeonato Português e Taça da Liga – Benfica

2009

Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca e Troféu João Saldanha – Flamengo

2008

Campeonato Carioca – Flamengo

Vitória definido para encarar o Globo com apenas duas caras novas

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Thanks for your blog post. Things i would like to make contributions about is that computer system memory must be purchased but if your computer still can’t cope with what you do along with it. One can install two good old ram boards with 1GB each, for instance, but not certainly one of 1GB and one having 2GB. One should make sure the company’s documentation for the PC to ensure what type of ram is needed.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. bitcoin
  2. visit this site

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*