EC Bahia: Parece que a vaca vai para o brejo mais cedo do que se imagina

O presidente Guilherme Bellitani que se cuide...

Texto: Salvador Rocha / Foto: Felipe Oliveira - EC Bahia

Em entrevista após a derrota do Bahia para o Bahia de Feira, neste domingo, o técnico Guto Ferreira minimizou o tropeço mais uma vez ao condicionamento físico dos jogadores. E estipulou um prazo de 30 dias para o time encaixar e jogar um bom futebol. Depois de duas derrotas para dois times sem expressão, o treinador diz ser tudo “normal”. Ainda por cima, afirma que o time apresentou “melhorias”.

Convenhamos, Campeonatos de tiro curto como é o caso do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste, se for assim como projeta “GORDIOLA”, o Bahia dificilmente vai ganhar algum dos dois torneios. É preciso parar de arranjar desculpas e fazer o time jogar bola. Foi para isso que nosso presidente reforçou muito bem o elenco ao contratar um time inteiro.

Parece que a vaca vai para o brejo mais cedo do que se imagina. O presidente Guilherme Bellitani que se cuide…. Preferiu correr esse risco de trazer de volta um treinador com 90% de rejeição por parte da torcida. Se não colocar o Bahia nos trilhos logo, a pressão só vai aumentar e a tolerância do torcedor diminuir ainda mais.

Então galera tricolor, diante deste cenário, podemos ainda esperar o pior.

Salvador Rocha, torcedor do Bahia e amigo do Futebol Bahiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário