Dois dos 11 contratados do Bahia farão suas estreias nesta quarta

Mistão: Bahia deve ter time praticamente reserva contra o Jacuipense

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Dois dos 11 contratados do Bahia para 2018 devem fazer suas estreias nesta quarta-feira (24). O lateral-direito Nino Paraíba e o volante Gregore foram testados por Guto na equipe titular no treino tático. O volante, que também atua como zagueiro, chegou recentemente por empréstimo do São Carlos, e já foi regularizado. Sendo assim, está apto para entrar em campo de forma oficial. Em 2017, ele estava atuando no Santos B.

Gregore teve o seu novo contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira. Outro que fará sua estreia é o experiente Nino Paraíba. Apesar de ter sido um dos primeiros a chegar, ele ainda não entrou em campo, sendo banco para o jovem João Pedro.

Já fizeram suas estreias (como titular): O goleiro Douglas, os laterais João Pedro e Léo, os volantes Nílton e Elton e o meia-atacante Élber. O atacante Kayke, anunciado recentemente, ainda não foi regularizado. Outro que ainda não entrou em campo foi o zagueiro Douglas Grolli.

Guto também promoveu a entrada do lateral-esquerdo Eugenio Mena, que vai atuar no meio-campo. O chileno entrou no decorrer do jogo contra o Bahia de Feira. Ou seja, também fará a estreia como titular. Mas a principal novidade deve ser o meia Marco Antônio, de 20 anos, revelado na base do Esquadrão.

O Bahia enfrenta o Jacuipense, nesta quarta-feira (24), às 20h45, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano

No primeiro jogo de 2018, revés para o Botafogo-PB, Nilton formou dupla de volantes com Edson. Já neste último domingo, na derrota para o Bahia-FS, foi a vez de Elton estrear como titular, também ao lado de Edson.

Provável escalação:

Anderson; Nino Paraíba, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e João Pedro; Nilton, Gregore e Vinícius; Marco Antônio, Mena e Edigar Junio.

Veja também:

Ex-volante do Bahia custará R$ 10 milhões ao Corinthians após três anos

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário